On segunda-feira, 15 de março de 2010 1 comentários



DOWNLOAD:
Superman – O Filme + Superman II: A Aventura Continua + Superman III + Superman IV

Sinopse:

Superman – O Filme

Alçando vôos ainda mais altos com imagens recuperadas transferidas digitalmente e áudio digital remasterizado, Superman: O Filme, vencedor do Oscar, chega com oito minutos de cenas adicionais, integradas ao filme pelo diretor Richard Donner. Acompanhe novas seqüências em Krypton, novas diretrizes de Jor-El para seu filho-de-aço e uma seqüência extendida dentro do quartel general de Lex Luthor. Christopher Reeve (Superman/Clark Kent), Marlon Brando (Jor-El), Gene Hackman (Luthor) e Margot Kidder (Lois Lane), com suas atuações impecáveis, concedem ao filme uma aura ainda mais lendária. Essa parece uma boa noite para voar. Você gostaria de acompanhá-los?

Superman II: A Aventura Continua:

Esta continuação das aventuras do Homem-de-Aço (Christopher Reeve) começa do ponto em que terminou o primeiro filme da série. Três fugitivos kryptonianos (Terence Stamp, Sarah Douglas e Jack O´Halloran), com super-poderes graças ao sol de nosso sistema solar, retornam da Zona Fantasma onde estavam aprisionados com planos para escravizar o Planeta Terra. Para os terráqueos, o momento não poderia ser menos adequado, uma vez que Superman decidiu investir em seu romance com Lois Lane (Margot Kidder). Mas os técnicos de efeitos especiais agradecem, usando muita tecnologia para criar uma Metropólis sitiada. Gene Hackman (Lex Luthor) também retorna com um elenco de apoio estelar, a acertada direção de Richard Lester e efeitos visuais que espantam e surpreendem. Dos quadrinhos para as telas – e para o coração de todos os fãs do cinema – Superman: A Aventura continua estabelece um novo paradigma para os filmes com super-heróis.

Superman III:

Depois do épico Superman: o Filme e das estupendas batalhas de Superman II: A Aventura Continua, muitos imaginaram que nada estrelado pelo Homem de Aço poderia superá-los. Em Superman III, o pensamento prova-se contrário. Gus Gorman (Richard Pryor), um programador de computador, brilhante junta-se à trama. Em suas mãos, um teclado torna-se uma verdadeira arma. Christopher Reeve retorna em seu mais celebrado papel, aprofundando ainda mais seu álter-ego humano, Clark Kent, quando encontra uma paixão do passado (Annette O´Toole), em uma reunião de sua antiga classe do colégio em Smallville. E quando Superman torna-se seu maior inimigo, após exposição intensa à Krptonita, Reeve interperta dois papéis com convicção surpreendente. Efeitos visuais incríveis permeiam todo o filme, mas, acima de tudo, pode-se ver coração em todas as cenas.
Superman IV:
Super-Homem (Christopher Reeve) deve enfrentar um homem criado por Lex Luthor (Gene Hackman), que tem sua mesma estrutura molecular – ou seja, os mesmos poderes. A criatura está programada para matar o Super-Homem e, quando o fizer, começar a Terceira Guerra Mundial.

Download  Superman Collection   Dublado DVDRip Baixar

Download  Superman Collection   Dublado DVDRip Baixar

Download  Superman Collection   Dublado DVDRip Baixar

Download  Superman Collection   Dublado DVDRip Baixar

  • Hospedagem: Megaupload/2Shared
  • Tamanho: 3,37 GB
  • Formato: DVDRip
  • Duração: 2h ~
  • Idioma: Português
  • Gênero: Aventura/Ficção Científica
DOWNLOAD:

Superman I:

Megaupload
2Shared
Superman II:
Megaupload
2Shared
Superman III:
Megaupload
2Shared
Superman IV:
Megaupload
2Shared


Link para essa postagem


1 comentários:

Anônimo disse...

muito bom recomendo :D

Postar um comentário

Oi, obrigado por deixar o seu comentário ! Desejo que volte sempre ! :)

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar este blog