On domingo, 19 de setembro de 2010 0 comentários

Americano cobre corpo com lama durante fuga da polícia

Caso ocorreu em St. Augustine, no estado da Flórida.
Ele espalhou lama no corpo inspirado em cena de 'Rambo'.

O norte-americano Brian Breeze Croton, de 31 anos, foi preso na última terça-feira em St. Augustine, no estado da Flórida (EUA), depois que cobrir seu corpo com lama (inspirado em cena do filme "Rambo") em uma tentativa de escapar da polícia, segundo reportagem do jornal "St. Augustine Record".
De acordo com a polícia, Croton estava sendo ouvido como testemunha em um caso recente de roubo, quando os policiais receberam a informação de que havia um mandado de prisão contra ele. O jovem era procurado por ter faltado a uma audiência no tribunal.
Quando os agentes informaram que ele seria levado em custódia, Croton pediu se poderia falar com seu pai. Os policiais decidiram permitir que ele ligasse de um telefone público e tiraram as algemas dele. Mas, em vez de fazer a ligação, ele fugiu para uma mata.
Ele acabou detido cerca de 20 minutos depois, ao ser flagrado escondido debaixo de uma árvore com lama espalhada em seu corpo. Croton foi levado para a cadeia do condado de St. Johns sem direito à fiança, já que havia faltado a uma audiência no tribunal.

Fonte: G1

 



Link para essa postagem


0 comentários:

Postar um comentário

Oi, obrigado por deixar o seu comentário ! Desejo que volte sempre ! :)

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar este blog