On domingo, 12 de setembro de 2010 0 comentários

Mais irritante foi ter de ouvir música de Britney Spears várias vezes, disse.
Empresa deu 'bônus' de 30 libras à prejudicada e prometeu investigar caso.

Uma britânica ficou 12 horas no telefone esperando ajuda técnica depois que sua internet parou de funcionar, segundo a imprensa britânica.
Tanya Davis, de 26 anos, havia tentado falar com a empresa 20 vezes, mas a ligação sempre caía. Ela concordou em ficar na espera até falar com um atendente, por volta das 23h.
Depois de uma hora, nada tinha acontecido, disse ela ao "Sunday Mirror". O mais chato, segundo ela, era ouvir as músicas se repetindo.
A britânica Tanya Davis em foto reproduzida de tabloide britânico. (Foto: Reprodução)
"A mais chata era 'Ooops, I did it again', da Britney Spears", disse.
Ela e o namorado então decidiram ir dormir e deixaram o telefone fora do gancho, brincando que a ligação provavelmente duraria até a manhã. E foi o que aconteceu, segundo ela.
Ela ligou de novo, mas foi colocada na espera uma vez mais.
Um porta-voz da Virgin Media disse que a empresa está investigando o que ocorreu. Como um "gesto de boa vontade", a empresa depositou 30 libras esterlinas (quase R$ 80) na conta da usuária.

Fonte: G1


Link para essa postagem


0 comentários:

Postar um comentário

Oi, obrigado por deixar o seu comentário ! Desejo que volte sempre ! :)

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar este blog